Exent

Categoria: Performance Marketing

VIEW ALL
Facebook Ads é a nova tendência do marketing imo...
Com as facilidades da internet, toda pessoa interessada em adquirir um imóvel realiza pesquisas em seu computador ou smartphone para averiguar as opções disponíveis em sua região. É por i...
leia
Conheça o novo lançamento do Waze: anúncios no ...
Para aumentar a visibilidade de empresas de todo o Brasil, o Waze — aplicativo de trânsito e rotas do Google — lançou recentemente um novo recurso de publicidade. Intitulada “Anúncios no C...
leia
Remover comentários do blog pode afetar seu ranqu...
De acordo com John Mueller — webmaster sênior do Google — , a remoção de todos os comentários de um site pode prejudicar as classificações de pesquisa, causando um impacto negativo em seu ...
leia
Entenda melhor o que são Social Ads
Entenda melhor o que são Social Ads
Social Ads nada mais é do que publicidade e anúncios veiculados em redes sociais. Existem diversos tipos de anúncios que podem ser veiculados com diferentes propósitos, por exemplo: aument...
leia
A importância das palavras-chave no marketing dig...
Palavras-chave são a essência do Search Engine Marketing ou Marketing para Buscadores. Elas são uma ou mais palavras que os usuários digitam no buscador e são utilizadas para filtrar todas...
leia
Como funcionam os links patrocinados
Como funcionam os links patrocinados
O Google é o maior site de busca do mundo, nele, a cada segundo são feitas mais de 2,3 milhões de pesquisas. Isso é mais do que 100 bilhões de buscas por mês. Para poder monetizar o site a...
leia

© 2021. Exent | Performance Marketing. Todos os direitos reservados.