Os clientes da Exent podem contar com um dashboard exclusivo para gestão dos leads recebidos, o Exent HUB.

O Exent HUB pode ser utilizado de forma alternativa a um CRM (caso não seja desejada a integração da ação com algum CRM ou software de gestão da carteira de clientes) ou ainda em paralelo ao CRM, como uma forma adicional de controle dos leads recebidos.

O software ainda pode atuar como um integrador intermediário, ou seja, podemos captar todos os leads para o Exent HUB e então integrar com diversos CRMs do mercado.

Os leads são armazenados dentro de um banco de dados e exibidos em uma interface completa para visualização, exibindo e filtrando por:

  • Data (período)
  • Nome
  • E-mail
  • Telefone
  • Origem (mídia de origem do lead – ex.: Facebook, Google, Orgânico, Acesso Direto, etc.)

Além disso é possível de forma fácil extrair de maneira muito organizada todos os leads, dessa forma, o cliente tem controle total sobre os dados que são sua propriedade.

Assim sendo, mesmo uma ação de marketing específica e pontual poderá ter todos os seus leads gerados de forma organizada e sem os indesejados envios de e-mail para cada novo lead gerado.

Ficou interessado? Faça um Orçamento

Solicitar Orçamento