Do lead até o contrato digital

O Imobity é um sistema completo para controlar toda a operacionalização das vendas de um lançamento imobiliário. O Imobity foi concebido sob duas óticas principais: comercial e marketing. O mercado conta com soluções que privilegiam a gestão das vendas mas pecam no rastreamento original das mídias mais vendedoras, por exemplo. Nosso software foi construído para dar agilidade ao time de vendas e assertividade na coleta de dados para que o cliente possa identificar com facilidade o que acontece com os leads que vendem e o que acontece com os leads que não vendem. O entendimento desse cenário com precisão nos permite acelerar o processo de vendas pela melhor execução das estratégias de marketing.

O Imobity foi desenhado e concebido sob algumas premissas principais:

  • Experiência do Usuário (UX) mais simples – de forma que qualquer pessoa do time de vendas em qualquer dispositivo seja capaz de realizar o atendimento de forma prática e fácil.
  • Flexibilidade na geração de relatórios – não contar apenas com relatórios do próprio sistema mas sim poder manipular o banco de dados da operação em softwares de BI, o que facilita a obtenção de insights pelas equipes comerciais e de marketing.
  • Algoritmo próprio para identificar a origem real de vendas. Através de rotinas de tratamento de dados, o sistema é capaz de identificar sozinho qual foi o lead original associado a compra. Sabemos que um lead pode passar diversas vezes pelo sistema, identificado pelo seus próprios dados ou por dados de terceiros (cônjuge, filhos, etc.). O Imobity é capaz de entender esses comportamentos e rastrear com precisão a origem real, provendo assim relatórios reais.
  • Processo 100% digital. Da entrada do lead até a emissão do contrato para coleta de assinaturas de forma digital, o processo se dá inteiramente pela nuvem, sem a utilização de papel.

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